Venda

R$ 269.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 2 quartos à venda na Servidão Dona Alvina, 9821, Bela Vista, Palhoça

  • Area total  75m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: THR5098

Esta excelente casa une o moderno com o conforto é uma oportunidade imperdível para quem busca um lar aconchegante, elegante e com excelente acabamento em porcelanato. Com uma bela área privativa de 50m², esta propriedade oferece um espaço bem projetado para acomodar sua família com conforto.

Principais características desta casa incluem:
02 dormitórios amplos, banheiro social sala de estar e jantar em comunhão com a cozinha, lavanderia e vaga de garagem para seu veículo de fácil estacionamento.

O valor deste imóvel é de R$269.000,00, representando um investimento significativo em uma residência que combina estilo, conforto e uma localização conveniente. Entre em contato para obter mais informações ou agendar uma visita.

Localização estratégica da região próximo a creches, escolas, academias vários comércios locais. Fácil acesso para todas as regiões da Palhoça/SC!

THR IMÓVEIS.
João Ambrósio da Silva, 489, Ipiranga, São José - SC
(48) - Ligação e Whatsapp
(link removido)
CRECI: 5667J

Descrição completa
Publicidade