Venda R$ 460.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 2 quartos à venda na Bela Vista, Palhoça
Endereço indisponível Bela Vista, Palhoça/SC
Area útil/total 76m² / 145m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: COD22027
Encante-se com esta Oportunidade na Bela Vista, Palhoça!
Imagine-se vivendo em uma casa aconchegante, perfeitamente localizada no charmoso bairro Bela Vista, em Palhoça. Esta é a sua chance de adquirir um imóvel com generosos 259.17m² de área total, onde cada detalhe foi pensado para o seu conforto e bem-estar.
Com 146.29m² de área privativa, esta casa oferece o espaço ideal para você e sua família desfrutarem de momentos inesquecíveis. São 2 dormitórios convidativos, perfeitos para o descanso, além de um banheiro social bem distribuído.
A sala, um ambiente acolhedor e convidativo, é o espaço perfeito para relaxar e receber amigos. E para sua comodidade, a propriedade conta com 2 vagas de garagem.
Localização Privilegiada
Além de todas as qualidades do imóvel, a localização é um grande diferencial. Situada na Rua Herondi Maran, você estará próximo a uma variedade de comércios, facilitando o seu dia a dia e proporcionando praticidade para toda a família.
Destaques do Imóvel:
* Espaços amplos e bem distribuídos
* Localização estratégica no bairro Bela Vista
* Proximidade com comércios e serviços
* Garagem para sua comodidade
Não perca esta oportunidade de conquistar o lar dos seus sonhos em um dos bairros mais promissores de Palhoça. Agende sua visita e prepare-se para se apaixonar!