- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 2 quartos à venda na Rua Jacinto Ferreira Macedo, 6709, Bela Vista, Palhoça
Descrição
Última atualização: | Ref: THR5948
Esse lindo sobrado com área de lazer completa oferece todo o conforto e praticidade que você precisa. Com uma área construída de 80m². Ele conta com 02 quartos amplos, sendo 01 com sacada, banheiro social, lavabo, sala de estar e jantar integradas, cozinha separada com móveis de excelente qualidade e bom gosto.
O valor desse imóvel é de R$330.000,00 e ele está apto para financiamento bancário, facilitando a realização do seu sonho da casa própria. Garagem de fácil estacionamento.
Nossa equipe está pronta para fornecer todos os detalhes necessários e auxiliar você em todo o processo de aquisição desse imóvel.
Localização excelente, próximo a mercados, farmácias, padarias, posto de gasolina, localização estratégica de região com vários comércios em volta com um fácil acesso para todas as regiões de Palhoça/SC!
THR IMÓVEIS
Otto Julio Malina 803 sala 02, Ipiranga, São José - SC
(48) - Ligação e Whatsapp
(link removido)
Visite nosso site; (link removido)
Whatsapp: (48)
Instagram: thrimoveis
Facebook: thrimoveis
CRECI: 5667J
