Venda

R$ 469.900

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 2 quartos à venda na Avenida Paulo Roberto Vidal, 421, Bela Vista, Palhoça

  • Area total  100m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: THR4357

Apresentamos a você uma ótima oportunidade de adquirir um sobrado no Loteamento Parque Residencial Bela Vista, localizado no bairro Bela Vista em Palhoça/SC. Esses sobrados encantadores são perfeitos para quem busca conforto, praticidade e uma excelente localização.

Cada sobrado possui 2 suítes sendo 1 com sacada, proporcionando privacidade e comodidade para toda a família. A sala e cozinha em conceito aberto criam um ambiente amplo e integrado, ideal para receber amigos e familiares. Além disso, os sobrados contam com um lavabo, perfeito para as visitas, e uma lavanderia para maior praticidade no dia a dia.

Uma área de lazer com churrasqueira é um espaço agradável e convidativo para momentos de confraternização e descontração. As 2 vagas de garagem, sendo 1 coberta, garantem um local seguro e conveniente para estacionar os veículos.

O Loteamento Parque Residencial Bela Vista é um empreendimento de destaque, localizado no bairro Bela Vista em Palhoça/SC. Essa região oferece uma infraestrutura completa, com comércios, serviços, escolas e acesso facilitado às principais vias da cidade.

O valor desses sobrados é a partir de R$469.900,00 uma excelente oportunidade de investimento em um imóvel de qualidade e com um preço atrativo.

Não perca tempo! Entre em contato conosco para obter mais informações sobre esses sobrados e agendar uma visita. Estamos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas e auxiliar no processo de aquisição do seu novo lar.

THR IMÓVEIS

João Ambrósio da Silva, 489, Ipiranga, São José - SC
(48) - Ligação e Whatsapp
(link removido)
CRECI: 5667J.

Descrição completa
Publicidade
Publicidade