Venda R$ 350.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 2 quartos à venda na Rua Leoni Pamplona, 34, Bela Vista, Palhoça
Rua Leoni Pamplona, 34, Bela Vista, Palhoça/SC
Area total 100m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: THR5630
Casa une o moderno com o conforto é uma oportunidade imperdível para quem busca um lar aconchegante, elegante e com excelente acabamento. Com uma bela área privativa de 50m² esta propriedade oferece um espaço bem projetado para acomodar sua família com conforto.
Principais características desta casa incluem:
02 dormitórios amplos, banheiro social. A sala de estar e jantar em comunhão com a cozinha criando um conceito moderno e prático.
O valor deste imóvel é de R$350.000,00, representando um investimento significativo em uma residência que combina estilo, conforto e uma localização conveniente. Entre em contato para obter mais informações ou agendar uma visita.
Bairro Bela Vista, próximo a farmácias padaria e posto de gasolina, localização estratégica de região com vários comércios em volta com um fácil acesso para todas as regiões de Palhoça/SC!
THR IMÓVEIS
João Ambrósio da Silva, 489, Ipiranga, São José - SC
(48) - Ligação e Whatsapp
(link removido)
Visite nosso site; (link removido)
Whatsapp: (48)
Instagram: thrimoveis
Facebook: thrimoveis
CRECI: 5667J