Venda R$ 623.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa 2 quartos com piscina na Barra do Aririú
Rua Osvaldo Lamim, Barra do Aririú, Palhoça/SC
Area útil/total 53m² / 55m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 51347
Descubra esta encantadora casa geminada no Residencial Vila Nova, localizada na Barra do Aririú, Palhoça. Com 53,58 m² de área privativa, este imóvel parcialmente mobiliado oferece 2 dormitórios, 2 banheiros, sendo um lavabo na parte externa, sala, cozinha e uma vaga de garagem coberta. Aproveite o clima agradável no quintal e relaxe na piscina. A casa está reformada e conta com sala de jantar e sala de TV, perfeita para momentos em família. A localização é privilegiada, próxima a comércios e serviços essenciais. Não perca a oportunidade de viver em um lar confortável e acolhedor! Agende agora mesmo sua visita!
Área privativa
Área de serviço
Armário(s) embutido(s)
Lavabo
Quintal
Piscina
Sala de jantar
Semimobiliado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.