Venda R$ 265.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 270 |
Casa com 2 quartos à venda na Rua Adélia Werlich Bruch, Alto Aririu, Palhoça
Rua Adélia Werlich Bruch, Alto Aririu, Palhoça/SC
Area útil/total 96m² / 96m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1439
No térreo há espaço para comércio e residência com 2 dormitórios, 1 banheiro social, sala em 2 ambientes e cozinha integrada à área de serviço. No piso superior, obra em finalização para 2 dormitórios adicionais e 1 banheiro social. O imóvel está pronto para habitação no térreo conforme condição atual, e o valor de venda corresponde a esse estado. Dispõe de 1 vaga de garagem frontal.
O município de Palhoça fica a 15 km de Florianópolis, reúne praias, ilhas, morros e parques ecológicos que permitem contato com a natureza, conta com comércio e indústria consolidados, abriga uma das maiores universidades do estado e um shopping center, e tem bairros em expansão. Nos últimos anos, foi o município que mais cresceu em Santa Catarina, oferecendo oportunidades de investimento e qualidade de vida.
A EVOLUÇÃO IMÓVEIS tem mais de 15 anos de experiência, satisfaz clientes e forma amizades; mantém mais de 2000 imóveis na Grande Florianópolis.
Estamos de plantão pelo número (48) ou no chat.
Concretizando seus sonhos.