Venda

R$ 410.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa Geminada com 02 Vagas de Garagem

  • Area útil/total  69m² / 90m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 12542

REF.12542 Casa Geminada com 69,64 m, 02 dormitórios, banheiro, lavabo, cozinha, sala de estar, sacada e área de serviço.

Possui pergolado, quintal com brita, sistema de alarme e 02 vagas de garagem.

Ficam no imóvel os móveis planejados.

Acabamentos em massa corrida, piso porcelanato, soleira em granito, rebaixo em gesso e teto com laje.

Espaço externo com 10 metros na frente, 08 metros nos fundos e 2,20 metros de abertura.

Este é o lugar perfeito para criar memórias inesquecíveis com sua família e amigos, faça uma visita a este imóvel e descubra por que ele é perfeito para você.

Para mais informações, você pode entrar em contato com a Imobiliária pelo telefone e WhatsApp (47) .
Link do imóvel no site da imobiliária: (link removido)+geminada+com+02+vagas+de+garagem?origem=I

Descrição completa

Área privativa

  • Cozinha

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade