Venda R$ 330.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado Geminado com 02 Quartos e Área de Festa
Endereço indisponível Petrópolis, Joinville/SC
Area útil/total 82m² / 82m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 11766
REF.11766 Sobrado Geminado com 82,28 m, 02 quartos, banheiro, lavabo, cozinha, sala de estar e área de serviço.
Possui 04 pontos de ar condicionado, sacada, área de festa, churrasqueira, fogão a lenha, portão de elevação e vaga de garagem coberta.
Fica no imóvel os planejados da cozinha, banheiro, lavabo, móveis do quarto principal e home da sala.
Acabamentos em massa corrida, piso porcelanato, piso cerâmico, soleira em granito, rebaixo em gesso e teto com laje.
Espaço externo com 5,70 metros de terreno na frente, 2,95 metros nos fundos e 3,60 metros de abertura.
Este é o lugar perfeito para criar memórias inesquecíveis com sua família e amigos, faça uma visita a este imóvel e descubra por que ele é perfeito para você.
Para mais informações, você pode entrar em contato com a Imobiliária pelos telefones (47) | (47) 9 .
Link do imóvel no site da imobiliária: (link removido)+geminado+com+02+quartos+e+area+de+festa?origem=I
Área privativa
Cozinha
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.