- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 2 quartos à venda na Rua dos Tabajaras, 511, Petrópolis, Joinville
Descrição
Última atualização: | Ref: 299
Este geminado foi planejado para quem busca modernidade, espaço bem aproveitado e acabamentos de alto padrão.
Logo na entrada, a sala de estar integrada à copa e cozinha cria um ambiente amplo e acolhedor, perfeito para receber visitas e aproveitar momentos em família. O lavabo bem posicionado garante praticidade no dia a dia.
Nos fundos, um espaço de terreno com churrasqueira convida para encontros descontraídos e momentos de lazer. Já a garagem para dois carros traz a segurança e a comodidade que sua família merece.
No piso superior, o aconchego é garantido por dois quartos bem iluminados e um banheiro social elegante, pensado para oferecer praticidade sem abrir mão do conforto.
O acabamento valoriza cada detalhe: paredes em massa corrida, piso em porcelanato e excelente padrão construtivo. Além disso, a rua é calçada e tranquila, em uma região de ótima localização, próxima a comércios, escolas e vias de acesso, tornando este imóvel um verdadeiro investimento para o futuro.
Ambientes do imóvel:•Sala de estar
•Copa integrada à cozinha
•Lavabo
•Dois quartos (piso superior)
•Banheiro social (piso superior)
•Garagem para 2 carros
•Espaço de terreno nos fundos
•Área com churrasqueira
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: 8lsQgn0sKkn3h5Nb
