Venda

R$ 330.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado com 2 quartos à Venda

  • Area útil/total  60m² / 65m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 851568

A0976
 
SOBRADO 2 DORMITÓRIOS NO PARANAGUARAMIRIM

Área privativa 64m²
Abertura 10,00m
Fundos 9,00m 
2 vagas de garagem. 
Sala e cozinha integradas
Churrasqueira

     PRONTO PARA MORAR

Código do Anúncio: 68

Este imóvel tem as seguintes características:

Serviços Próximos: Açougue, Escola 1º Grau, Farmácia, Mercado, Panificadora, Pizzaria, Posto de Gasolina, Restaurante, Sacolão, Sorveteria

Básico: Água, Esgoto, Pavimentação

Área privativa

  • Estacionamento

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade