- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 2 quartos à venda na Rua dos Serralheiros, 230, Paranaguamirim, Joinville
Descrição
Última atualização: | Ref: 74079714
GEMINADO A VENDA COM 2 QUARTOS NO BAIRRO PARANAGUAMIRIM
Seja bem-vindo(a) a uma oportunidade única de adquirir um geminado disponível: Casa 01 na rua dos Serralheiros, 230. Essa residência possui uma frente de 10 metros de comprimento, proporcionando espaço para até 2 veículos, garantindo praticidade e conforto no seu dia a dia.
No pavimento térreo, você encontrará uma sala de estar acolhedora, um banheiro moderno, uma cozinha funcional e uma área para lavanderia com 9 metros de comprimento, que pode ser transformada em um espaço gourmet personalizado para momentos de convívio e lazer.
Ao subir para o pavimento superior, será recebido por 2 quartos aconchegantes, sendo um deles com uma sacada charmosa para desfrutar de vistas encantadoras. Além disso, um banheiro completo atende ambos os quartos, garantindo privacidade e comodidade para toda a família.
Essa residência foi projetada pensando no seu conforto e bem-estar, com espaços inteligentes e funcionais para atender todas as suas necessidades. Não perca a oportunidade de adquirir um imóvel que une qualidade, praticidade e charme em um só lugar!
Obs: Aceita financiamento bancário.
