Venda R$ 299.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 300 |
Casa com 2 quartos à venda na Rua Minas Gerais, 460, Nova Brasília, Joinville
Rua Minas Gerais, 460, Nova Brasília, Joinville/SC
Area útil/total 67m² / 75m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 01032825
SOBRADO COM 2 QUARTOS NO BAIRRO NOVA BRASÍLIA
Chegou o momento de dar um novo passo rumo a independência? Adquira seu imóvel por um valor que CABE NO SEU BOLSO!
Eis um lindo e ótimo imóvel, estruturado em dois pavimentos sob padrão geminado. Sua composição dispõe de 2 dormitórios, sala de estar, sacada no quarto principal, cozinha, banheiro social, lavabo e 2 vagas de garagem. São 67m² de área total e 62m² privativos com 3 metros de terreno nos fundos.
Toda sua estrutura fora impermeabilizada e feita com extrema excelência. Seu acabamento conta com excelente pintura, piso em porcelanato, laje e aberturas confeccionadas em vidro temperado.
Por sua boa localidade, a residência não só fica perto da rodovia BR-101, mas também desfruta da proximidade de mercados, panificadoras, transporte público e estabelecimentos comerciais em geral.
Ficou interessado? O que você está esperando!? Entre já em contato conosco e agende sua visita para conhecer pessoalmente este imóvel!
Consulte um de nossos corretores e saiba mais:
Telefone| 47
WhatsApp| 47 9
Imobiliária 636.