Venda R$ 420.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 2 quartos à venda na Rua Minas Gerais, 581, Nova Brasília, Joinville
Rua Minas Gerais, 581, Nova Brasília, Joinville/SC
Area útil/total 89m² / 502m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 01035875
Oportunidade em Joinville! Casa térrea em terreno amplo com 502m² Bairro Nova Brasília
Se você busca um imóvel com ótimo potencial de reforma ou ampliação em uma localização estratégica e com amplo terreno, essa residência é a escolha certa! Situada no bairro Nova Brasília, em Joinville/SC, esta casa térrea oferece estrutura sólida, cômodos bem distribuídos e uma área de terreno generosa com 502m². Estuda permuta.
A residência possui aproximadamente 88,90m² de área construída, com ambientes iluminados e ventilados naturalmente.
Sua composição atual conta com 2 dormitórios, sala de estar, banheiro, cozinha, lavabo, área de festas, jardim, garagem coberta e descoberta. O imóvel está murado, com grades de segurança e permite animais.
Localização privilegiada: rua pavimentada e tranquila, com fácil acesso a vias principais, transporte público, escolas, hospitais, comércios e serviços essenciais.
Estrutura externa com espaço para novos projetos como piscina, edícula ou hortas.
Área de festas integrada à garagem com potencial para transformar em ambiente gourmet ou salão de jogos.
Não perca a oportunidade de transformar esse imóvel no lar dos seus sonhos ou em uma excelente fonte de renda!
Entre em contato agora com a 636 Negócios Imobiliários mais de 30 anos de experiência em intermediar sonhos com segurança, garra e perfeição técnico-jurídica.
636 NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS: A SUA MELHOR ESCOLHA
Com mais de 30 anos de experiência, a 636 Negócios Imobiliários é sua parceira ideal para encontrar o imóvel perfeito. Estamos prontos para ajudá-lo a fazer deste imóvel o seu novo lar.
Telefone: (47)
WhatsApp: (47) 9
Não perca esta oportunidade única. Visite nosso site para mais informações: (link removido)