Venda

R$ 355.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

SOBRADO GEMINADO JARDIM IRIRIÚ

  • Area útil/total  68m² / 68m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 617

SOBRADO GEMINADO JARDIM IRIRIÚ

2 Quartos sendo 2 Suítes
2 Vagas de garagem
Churrasqueira
8,00m² de terreno na frente
5,00m² de terreno nos fundos
3,30m² de abertura

ACABAMENTOS

Porcelanato
Massa corrida

Imagens meramente ilustrativas

Gostou? Entre em contato através do nosso WhatsApp (47) 9 , para conversar com um de nossos especialistas!

Área privativa

  • Cozinha

  • Estacionamento

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade