Venda

R$ 359.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Geminado 2 quartos - Jardim Iririu

  • Area útil/total  65m² / 65m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 1052834

Lindo geminado localizado no Jardim Iririú

️ 2 Quartos
2 Banheiros
2 Vagas de Garagem
Área privada: 65m2
3,2m de abertura
8m de terreno nos fundos 

Venha morar em um espaço aconchegante e bem distribuído, perfeito para sua família! Agende uma visita e se encante com cada cantinho desse lugar especial.

Entre em contato e garanta já o seu novo lar!

WhatsApp - 52
CRECI/SC - 5982J

Código do Anúncio: 834

Este imóvel tem as seguintes características:

Serviços Próximos: Academias de ginástica, Avenida, Escola 1º Grau, Farmácia, Feiras, Igreja Católica , Lojas, Mercado, Panificadora, Pizzaria, Ponto de circular, Posto de Gasolina, Sorveteria

Básico: Água, Energia, Esgoto, Pavimentação

Acabamento: Porcelanato

Destaques: Portão Eletrônico

Descrição completa

Área privativa

  • Estacionamento

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade