Venda R$ 350.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à venda, Guanabara, Joinville, SC
Rua Gago Coutinho, Guanabara, Joinville/SC
Area útil/total 70m² / 90m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0993_JNH
Este Excelente localizado no bairro Guanabara, em Joinville, é uma ótima oportunidade para quem busca um imóvel com excelente relação custo-benefício. Construída em 2018, a casa possui 70 metros quadrados de área útil e 90 metros quadrados de área total, distribuídos em dois quartos e uma sala. Atualmente desocupada, a propriedade está disponível para venda por R$ 350.000.
A planta bem elaborada e a construção recente garantem conforto e praticidade aos moradores. Os ambientes são funcionais e proporcionam ótima circulação, além de boa iluminação natural. A localização privilegiada no bairro Guanabara facilita o acesso a diversos serviços e infraestrutura, como comércio, escolas e transporte público.
Não perca essa chance de adquirir um imóvel moderno e bem localizado. Agende uma visita e conheça de perto todas as qualidades desta casa. Aproveite essa oportunidade única no mercado imobiliário de Joinville.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.