- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 2 quartos à venda na Rua Igarapé, 100, Guanabara, Joinville
Descrição
Última atualização: | Ref: 2572
Localização: Em um excelente bairro, o Guanabara, com localização estratégica e privilegiada. O imóvel está próximo aos principais pontos de comércio e lazer da região, a poucos metros de mercados, padarias, lojas, posto de saúde, farmácias, escolas, creches e bancos, tudo o que você precisa para facilitar o seu dia a dia. Conta ainda com áreas verdes e espaços para caminhada com segurança nas proximidades. A rua é pavimentada, livre de enchentes, tranquila e segura, além de estar a poucos minutos do centro da cidade.
Geminado: Com 3,50 metros de abertura, 10 metros de frente e 08,50 metros de fundos, esse geminado é composto por 85,14m² de área total construída, e 77,52m² de área privativa. Este imóvel conta com um quarto com uma excelente varanda e mais uma ótima suíte com um espaço maravilhoso e uma varanda, sala de estar, sala de jantar, lavanderia, churrasqueira a carvão na área dos fundos, garagem para 01 carros. A escada vem no canto da parede deixando o ambiente integrado e com bastante espaço. O acabamento trás a qualidade que você merece, porcelanato no piso inferior, e laminado no piso superior, rebaixo em gesso, infra para ar condicionado, portas laqueadas, e muito mais compõe essa opção que se coloca no mercado como oportunidade.
Formas de pagamento: Aceita financiamento bancário com entrada a partir de 20% do valor do imóvel, aceita FGTS como entrada, ou pagamento à vista.
Mais Informações: Fizemos um vídeo pra você conhecer um pouco mais do imóvel sem sair de casa, assista e se encante! Quer saber mais informações ou agendar uma visita? Cadastre-se aqui no site e fale direto com nossa equipe de vendas! Estamos também nos telefones 47 e no 479 . Não perca essa oportunidade!
