Endereço indisponível Costa e Silva, Joinville/ SC
Área útil192m²
Quartos2
Suites1
Banheiros3
Garagens4
Sobrado à venda em joinville-sc: 2 quartos, 1 suíte, 2 salas, 3 banheiros, no costa e silva. confira!
Descrição
Última atualização: | Ref: SO00957
Apresentamos um projeto funcional, com ambientes amplos e bem planejados para oferecer o máximo de conforto e praticidade à sua família.
Unidade 01 / 216m² (4,60m de abertura)
Área privativa de 216m²
4 vagas de garagem (2 cobertas)
Espaço integrado de sala de estar, jantar e cozinha
Lavanderia separada
Área sob a escada com possibilidade de criar despensa ou adega
Banheiro social amplo + lavabo
Pavimento superior com 1 suíte master com closet, 2 dormitórios com sacada e espaço para home office ou segunda sala
Piso da área íntima incluso no valor (cliente escolhe o acabamento)
Espaço de fundos diferenciado, com área coberta que pode se transformar em brinquedoteca, sala de jogos, academia ou espaço gourmet
Além da unidade padrão 01, o empreendimento conta também com uma unidade maior, com 5,60m de abertura e 230m² de área privativa, com a mesma descrição acima, perfeita para quem deseja ainda mais amplitude e versatilidade.
Localização privilegiada
O geminado está situado em região estratégica, cercado por comércios, serviços e fácil acesso a diferentes pontos da cidade.
Valor referente à Unidade 01 (216m²). Consulte condições e valores da unidade maior (230m²).
Agende sua visita! 47 - Rafael Gomes
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
