Rua Sanhaçu, --, Costa e Silva, Joinville/SC
Área útil78m²
Área total120m²
Quartos2
Banheiros3
Garagens2
Casa com 2 suítes à venda no bairro costa e silva em joinville-sc por r$730.000,00.
Descrição
Última atualização: | Ref: 29003N
Casa com 2 suítes à venda no bairro Costa e Silva em Joinville-SC por R$730.000,00.
Casa com área construída de 78,97m² e terreno de 120,66m². O imóvel possui 2 suítes, cozinha, 1 lavabo, lavanderia e 1 sala. Conta com 2 vagas de garagem.
Destaque para aquecimento elétrico, ar condicionado split, sistema de alarme, banheira, medição individual de água e o diferencial: permanece toda a mobília exceto TVs e camas.
Imóvel averbado, pronto para financiamento.
Localizado próximo ao Empório Dona Chica, Kumon Costa e Silva, Community Center of Costa e Silva e Panificadora Jardins, proporcionando praticidade no dia a dia.
Agende já sua visita!
Fundada em 1988, somos hoje a maior imobiliária de Joinville. Com tradição, credibilidade e inovação, oferecemos a mais ampla carteira de imóveis para quem deseja comprar ou alugar.
Somos uma empresa humana, com canais de atendimento digital, possibilitando ao cliente escolher o melhor caminho para se relacionar. Conquistamos o selo Great Place to Work (GPTW), que nos coloca entre as melhores empresas para se trabalhar, e o ISO 9001, que atesta nosso modelo de gestão de qualidade.
Fazemos parte das redes estadual e nacional do setor imobiliário, integrando a Reloca e a ABMI. Tudo para garantir a você a melhor experiência.
O equilíbrio perfeito entre tranquilidade e conveniência, com fácil acesso a tudo que você precisa.
