Endereço indisponível Bom Retiro, Joinville/ SC
Área útil193m²
Área total720m²
Quartos2
Suites1
Banheiros3
Garagens3
Casa para venda em joinville, bom retiro, 2 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 3 vagas
Descrição
Última atualização: | Ref: CA020
Ótimo Sobrado semimobiliado com 193,19 m2 privativos contendo 01 suíte 02 dormitórios, bwc com banheira de hidromassagem, sala de tv, sala de estar e jantar, cozinha, área de churrasqueira com lavabo, lavanderia, garagem para 03 carros e piscina.
Já se imaginou em viver numa rua sem saída, lugar tranquilo, e com um lindo jardim para celebrar bons momentos em família e entre amigos... Pois é, nesse imóvel além de você encontrar a tranquilidade e paz que tantos buscam, você ainda vai ter muito espaço pra viver com qualidade de vida e vai curtir uma área de verde maravilhosa.
Agende sua visita e confira esse oportunidade de viver num dos bairros mais queridinhos de Joinville.
- Características: Móveis Planejados,
- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha, Despensa,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado, Padaria,
Pontos Fortes: Muito próximo a mercado, escola, bares e restaurantes, universidades, shoppings, bem como a facilidade de mobilidade ao centro e aos demais bairros da cidade.