Venda

R$ 365.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado à venda no bairro Aventureiro - Joinville/SC

  • Area útil/total  57m² / 57m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: Gem-538

Venha se apaixonar por essa linda casa geminada térrea planta baixa pronta para morar e que fica em ótima localização no Bairro Aventureiro, próximo ao Supermercado Bistek, possui 57m2, 4 metros de abertura, vaga para 1 carro na frente e 3,50m de quintal nos fundos. Composto por 2 quartos, conta ainda com excelente padrão de acabamento sendo massa corrida, piso porcelanato, teto rebaixado em gesso, portão de elevação, podendo também ser financiado dentro do Programa Minha Casa Minha Vida e com entrada facilitada !!! Não perca mais tempo, entre em contato conosco agora mesmo e saiba mais !!!

'Ofertas válidas enquanto durarem os estoques. Os valores podem sofrer alterações, de acordo com a disponibilidade da unidade e da tabela de vendas vigente.'


Chave do anúncio: cBjyqckzuD2rjSkC

Área privativa

  • Cozinha

  • Quintal

  • Sala de jantar

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade