Venda

R$ 399.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

SOBRADO GEMINADO no ANITA GARIBALDI com 2 quartos para VENDA, 69 m²

  • Area útil/total  69m² / 73m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: AV3071

LANÇAMENTO! Residencial Anita no Anita Garibaldi.

Localização excelente em rua tranquila, arborizada e sem saída. Região próxima do comércio em geral, escolas, restaurantes e com fácil acesso a BR-101.

Piso inferior: sala de estar/TV, cozinha e sala de jantar, lavabo e área de serviço.

Piso superior: 01 suíte com sacada e 01 suíte normal. 01 vaga de garagem.

Infraestrutura impecável com projeto moderno e sofisticado, piso porcelanato nas áreas sociais e ambientes privativos em pisos laminado de madeira, portas laqueadas, acabamento em gesso e preparação para ar-condicionado split nos quartos e sala.

Área privativa

  • Sala de estar

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade