Venda R$ 1.300.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 2 quartos à venda na Vila Lalau, Jaraguá do Sul
Endereço indisponível Vila Lalau, Jaraguá do Sul/SC
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2064
Localizado no bairro Vila Lalau, este sobrado é uma excelente oportunidade, pois aceita financiamento imobiliário!
Com uma área privativa de 200 m², o andar superior abriga uma suíte com closet e mais dois quartos, além de um banheiro social e uma sala de estar com lareira e sacada. Já no andar inferior, você encontrará uma segunda sala de estar, sala de jantar e cozinha integradas, um banheiro social, um escritório, uma lavanderia e uma espaçosa área de festas. Completando com quatro vagas de garagem sendo uma coberta.
O terreno possui uma área total de 980 m², com dimensões de 28 metros de frente e fundos, e 35 metros de lado direito e esquerdo.
Não perca a oportunidade de conhecer este imóvel pessoalmente! Agende uma visita e faça sua proposta, nossa equipe de vendas está à sua disposição para atendê-lo.
RIBAS NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS
CRECI J-6900
#ribasnegociosimobiliarios
Fone e WhatsApp (47) 9
Valores e disponibilidade podem sofrer alterações sem prévio aviso.