Venda

R$ 338.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa Geminada - Bairro Jaraguá 99, Loteamento Oldenburg

  • Area útil/total  65m² / 65m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 3612

Aproveite a oportunidade de adquirir uma das 03 novas unidades no Loteamento Oldenburg! Perfeitas para quem busca conforto e praticidade, essas unidades oferecem:

- 01 Suíte espaçosa
- 01 Quarto
- 01 Banheiro moderno
- 01 Vaga de garagem
- Churrasqueira privativa

Acabamentos de Qualidade:
- Piso em cerâmica retificada
- Massa corrida e rebaixo em gesso
- Portão de alumínio

Localização Estratégica: Bairro Jaraguá 99, com fácil acesso a serviços, comércio e transporte público.

Agende sua visita e conheça seu novo lar!

RI R.4-94.293

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Quintal

  • Estacionamento

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade