Venda

R$ 500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa para Venda em Jaraguá do Sul / SC no bairro Amizade

  • Area útil/total  48m² / 48m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 656651

Casa para Venda no bairro Amizade, localizado na cidade de Jaraguá do Sul SC. Com 2 dormitórios, possui 1 banheiro, 1 vaga de garagem, aceita permuta. Área Privativa de 78,00 m, Área Construída com 48,00 m. Valor do Imóvel R$ 500.000,00. Acabamentos: Massa Corrida. Cômodos: Área de Serviço, Cozinha, Despensa, Sala de Jantar. Proximidades: Escola, Farmácia, Shopping Center. - Acabamentos: Massa Corrida, - Cômodos: Área de Serviço, Cozinha, Despensa, Sala de Jantar, - Proximidades: Escola, Farmácia, Shopping Center,

Código do Anúncio: 51

Referência: 379

Área privativa

  • Estacionamento

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade