Venda

R$ 249.627

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 2 quartos à venda na Rua 1863 Lindolfo Bell, Praia Continental, Itapoá

  • Area útil/total  54m² / 133m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 373

Se você procura uma casa térrea aconchegante e funcional no bairro Continental em Itapoá-SC, esta pode ser a oportunidade que você estava esperando. Com 2 dormitórios e 1 banheiro, esta charmosa residência de 54m2 oferece todo o conforto que você e sua família precisam, 1000 metros da Praia

Além disso, a casa conta com uma churrasqueira e espaço gourmet, perfeitos para reunir amigos e familiares em momentos especiais. Sua localização privilegiada coloca você próximo a escolas, farmácias, igrejas, padarias, supermercados e transporte público, garantindo praticidade no dia a dia.

Não perca a chance de adquirir o imóvel dos seus sonhos e viver em um bairro tranquilo e bem estruturado. Entre em contato conosco através do formulário do site para saber mais detalhes e agendar uma visita. Comprar uma casa térrea no bairro Continental em Itapoá S,C pode ser mais fácil e rápido do que você imagina. Aproveite essa oportunidade e garanta o seu novo lar!


Chave do anúncio: k8xhNrIAx77siFbJ

Publicidade
Publicidade