- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em AMPLO terreno de Esquina para Venda no bairro BARRA DO SAÍ, localizado na cidade de Itapoá / SC.
Descrição
Última atualização: | Ref: 931
Casa em AMPLO terreno de Esquina para Venda no bairro BARRA DO SAÍ, localizado na cidade de Itapoá / SC.
Você está procurando um imóvel para morar com qualidade de vida ou investir com segurança? Esta casa é a escolha perfeita!
Localização privilegiada no bairro Barra do Saí, em Itapoá/SC, a apenas 650 metros da praia!
Aproveite a tranquilidade da região com fácil acesso a tudo que você precisa: escolas, posto de saúde, supermercados e comércios locais.
Terreno amplo de esquina com 240 m² (16x15m), oferecendo muito espaço para futuras ampliações, área de lazer ou até piscina!
Construção com 56,00m² de sendo:
️ 2 dormitórios
Banheiro social
️ Cozinha integrada
️ Sala aconchegante
Espaço para 2 ou mais veículos
TUDO ISSO 100% DOCUMENTADO!
Valor especial para pagamento à vista: R$ 250.000,00
Não perca essa chance de morar próximo ao mar, com conforto e ótima infraestrutura ao redor. Perfeita para famílias, veraneio ou investimento com alto potencial de valorização
Os preços e condições estão sujeitos a alterações sem aviso prévio, conforme disponibilidade e atualização de mercado.
Paulo Menezes Acessoria imobiliária CRECI:7828
