Rua Das Goiabeiras, 303, Bamerindus, Itapoá/SC
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Casa com 2 quartos à venda na Rua das Goiabeiras, 303, Bamerindus, Itapoá
Descrição
Última atualização: | Ref: 2551
Seja bem-vindo(a) à sua nova casa dos sonhos!
Localizada em um bairro tranquilo e seguro, esta encantadora residência conta com 02 quartos espaçosos, sendo 1 suíte para garantir o seu conforto e privacidade. Além disso, a casa possui uma aconchegante sala para receber amigos e familiares, 02 banheiros e uma vaga de garagem coberta para o seu carro e mais 03 vagas descobertas.
Com uma área total de 82,00 m2, esta casa é perfeita para quem procura um lar aconchegante e funcional, com espaço de sobra para viver momentos inesquecíveis. Com um terreno com uma área total de 384,00 m² (Sendo 12 metros de frente por 32 metros de fundos). A casa está localizada à 300 metros da praia.
OBSERVAÇÃO: Casa de madeira tratada (Alto Clave).
Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel único! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer cada detalhe desta linda casa. Sua nova vida te espera aqui!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Bamerindus, em Itapoá.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Bamerindus é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal Frei Valentim
1.9 kmEscola Municipal de Educação Infantil Gente Feliz
1.9 km
Parques e áreas verdes
Morar no Bamerindus é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Parque Melinda Maria Zagonel
1.9 km
