Endereço indisponível Fazendinha, Itajaí/ SC
Área total8.017m²
Quartos2
Suites2
Banheiros2
Garagens1
Casa com 2 quartos à venda na Fazendinha, Itajaí
Descrição
Última atualização: | Ref: 899448
AMBIENTES
Excelente sobrado Triplex semi-mobiliado com 02 suítes, sala de estar integrada com a sala de jantar, cozinha planejada e equipada, lavabo, lavanderia com terraço e vaga para 01 carro.
DIFERENCIAIS
Sua localização privilegiada permite economizar seu tempo e otimizar seu dia a dia. Outro ponto excelente essa casa fica numa região livre de enchentes e alagamentos.
Além disso encontra-se com documentação adequada e disponível para financiamento.
LOCALIZAÇÃO
O imóvel fica situado no bairro Fazenda em Itajaí, próximo a Oswaldo reis o que facilita o acesso a Balneário Camboriú e ao centro, além disso você irá encontrar no entorno todo tipo de comércio como panificadoras, escolas, supermercados, restaurantes e muito mais.
Gostou desse imóvel? Entre em contato e agende uma visita!!
Código do Anúncio: 48
Este imóvel tem as seguintes características:
Básico: Água, Energia, Esgoto, Pavimentação
Serviços Próximos: Avenida, Banco, Escolas, Farmácia, Igrejas, Lojas, Mercado, Pizzaria, Posto de Gasolina, Sorveteria
Estrutura: Cozinha Planejada, Lavanderia
Acabamento: Gesso, Piso Frio
Destaques: Portão Eletrônico
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
