Venda R$ 720.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado Triplex com 2 dormitórios à venda por R$ 720.000 - Fazenda - Itajaí/SC
Rua Abel Adriano Da Silva, Fazenda, Itajaí/SC
Area útil/total 75m² / 80m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0074
Seu Triplex dos Sonhos na Fazenda te Espera!
Conforto, praticidade e lazer se encontram neste magnífico sobrado triplex no coração do bairro Fazenda!
Com 78,85m² de área privativa, este imóvel foi pensado em cada detalhe para você viver momentos inesquecíveis.
Destaques do Imóvel:
* 2 Suítes Aconchegantes: Desfrute de privacidade e conforto em duas suítes, ambas com móveis planejados de alta qualidade, otimizando o espaço e garantindo praticidade no seu dia a dia com tomadas USB nas cabeceiras.
* Cozinha Planejada: Uma cozinha moderna e funcional, totalmente equipada com móveis planejados, perfeita para suas criações culinárias.
* Lavabo: Mais comodidade para você e seus convidados.
* Área Gourmet Mobiliada no Terceiro Andar: Prepare-se para receber amigos e familiares em um espaço exclusivo! O terceiro andar conta com uma área gourmet completa e mobiliada, ideal para confraternizações e momentos de lazer.
* Lavanderia: Espaço dedicado e funcional para suas tarefas domésticas.
* 1 Vaga de Garagem: Comodidade e segurança para seu veículo.
* Segurança Reforçada: Conte com portão eletrônico e câmeras de segurança para sua tranquilidade e da sua família.
Localização Privilegiada:
Situado no desejado bairro Fazenda, você estará próximo a tudo o que precisa: comércios, serviços, escolas, áreas de lazer e fácil acesso às principais vias da cidade.
Não Perca Essa Oportunidade!
Este triplex é a combinação perfeita de estilo, conforto e segurança. Agende agora mesmo sua visita e venha conhecer seu novo lar!
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Cozinha
Lavabo
Lavanderia
Piso de cerâmica
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.