Venda

R$ 650.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 602

Casa com 02 dormitórios e sala comercial no bairro Cordeiros em Itajaí

  • Area útil/total  147m² / 250m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0051

O bairro Cordeiros, é um bairro residencial que te proporciona toda a facilidade e praticidade que você deseja no dia a dia, cercado por uma ampla área de comércios.

Dividido em 02 dormitórios, cozinha, banheiro social, lavanderia, churrasqueira e sacada. O imóvel ainda conta com uma ampla sala comercial em frente.

Entre em contato com a Araujo investimentos Imobiliários e agende a sua visita.

Obs: Este anúncio pode sofrer alterações de valores e informações sem aviso prévio.

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade