Venda R$ 769.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 2 quartos à venda na Rua Curt Stroisch, 01, Sol, Indaial
Rua Curt Stroisch, 01, Sol, Indaial/SC
Area útil/total 153m² / 460m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 862813
Esta aconchegante casa, localizada no bairro do Sol, em Indaial, oferece uma área construída de 153 m², em um terreno amplo de 460,65 m². Situada em uma rua sem saída, a propriedade proporciona um ambiente tranquilo e seguro, com ótima vizinhança e asfalto na rua, a apenas 400 metros do centro da cidade.
A casa é composta por uma suíte com closet, ideal para organizar suas roupas e acessórios, além de um dormitório adicional e um banheiro social. A área social inclui uma sala de estar acolhedora, uma sala de jantar espaçosa e uma cozinha bem distribuída, proporcionando conforto e praticidade no dia a dia. A área de serviço também está integrada, facilitando a rotina da casa.
O grande destaque da residência é a área de festas espetacular, equipada com churrasqueira a carvão, perfeita para confraternizações e momentos especiais com família e amigos. Além disso, um deck com vista para os fundos do terreno oferece um espaço relaxante ao ar livre, ideal para aproveitar os dias de sol e as belas paisagens do local.
Esta casa combina conforto, funcionalidade e uma excelente localização, oferecendo qualidade de vida para quem deseja viver perto do centro, mas em um ambiente tranquilo e agradável.