Venda

R$ 535.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 2 quartos à venda na Rua Rosa Oliveira da Rosa, 48, Vila Esperança, Imbituba

  • Area útil/total  78m² / 324m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0417

Casa ecológica à venda no bairro Vila Esperança, em Imbituba, localizada a apenas 650 metros da Praia da Ribanceira, uma das mais bonitas e preservadas da região.

Construída com princípios da sustentabilidade, a casa conta com 60m² de área construída, não averbada, em um terreno com matrícula individual de 324m².
A construção utiliza tijolos ecológicos, telhas também ecológicas, oferecendo conforto térmico e uma estética rústica moderna. Além da residência principal, o imóvel possui uma área de serviço coberta com 18m² e uma garagem com 15m². O sistema de tratamento de esgoto é feito por fossa e sumidouro, contribuindo para um funcionamento autônomo e eficiente.

Localizada em uma área tranquila e em constante valorização, esta é uma excelente oportunidade para quem deseja morar com qualidade de vida, perto da natureza e com fácil acesso à cidade. Ideal tanto para moradia quanto para investimento em locação de temporada. Entre em contato para mais informações ou agende uma visita.

Publicidade