Venda

R$ 400.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 2 quartos à venda na Arroio, 11, Alto Arroio, Imbituba

  • Area total  65m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 766

São duas casas em um terreno de 450m², com entrada e pátio individuais. Localizadas no bairro Arroio e próximo ao SkyZimba, praia e lagoa de Ibiraquera. O imóvel possuí medidor de luz individual para cada casa, poste trifásico e elétrica de alta qualidade. Há viabilidade para mais expansão da área construída.

Casa 1 - Casa de pinus tratado na parte interna e externa. Toda mobiliada, com dois quartos, um deles com ar condicionado, sala e cozinha conjugadas, 1 banheiro social, varanda fechada com vidro, lavanderia, sacada externa e entrada privativa com portão elétrico. Área construída com 65m² e área do terreno com 360m².

Casa 2 - Alvenaria na parte térrea e um quarto na parte superior em pinus tratado. Dois quartos, um deles com ar condicionado, sala e cozinha conjugadas, 1 amplo banheiro, hobby box grande, toda mobiliada. Área construída com 40m² e área do terreno com 90m²

Ligue e agende uma visita com um de nossos corretores.
Esta e outras opções de imóveis você encontra no nosso site (link removido)

Publicidade
Publicidade