Venda

R$ 650.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Geminado no Amizade

  • Area útil/total  104m² / 104m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 1066797

Geminado alto padrão à venda no Bairro Amizade em Guaramirim!

Localizado em um dos bairros mais nobres da cidade, este excelente duplex conta com 1 suíte + 1 dormitório, sala de estar e jantar, cozinha, área de serviço, garagem para 1 carro, e área privada de 104m².

️ Ideal para quem busca conforto e tranquilidade, o imóvel está pronto para receber sua família e tornar-se o lar dos seus sonhos.
️ Conta com acabamentos como gesso no teto, massa corrida, piso porcelanato e portas laqueadas.

Aceita financiamento bancário!

Agende já uma visita e venha conhecer essa incrível oportunidade de morar onde a qualidade de vida é prioridade. Não perca essa chance!

Entre em contato conosco: (47) ou WhatsApp (47) 9 .
 

Código do Anúncio: 797

Este imóvel tem as seguintes características:

Destaques: Gesso, Massa Corrida, Piso Porcelanato

Descrição completa

Área privativa

  • Estacionamento

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade