Venda R$ 780.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 2 quartos à venda em Encantada, Garopaba
Endereço indisponível Encantada, Garopaba/SC
Area útil/total 158m² / 635m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA341
Casa localizada no bairro Encantada, na Serraria, em Garopaba, à 12 minutos (6,3 km) da Praia da Barrinha e 16 minutos (8,9 km) do centro da cidade.
Projetada para ser integrada com a natureza ao seu redor , oferece uma atmosfera acolhedora e confortável.
A casa possui uma ampla sala de estar com lareira, que se conecta harmoniosamente com a sala de jantar e a cozinha.
A cozinha é equipada com praticamente tudo o que você precisa para preparar refeições deliciosas e a sala de jantar tem espaço suficiente para acomodar confortavelmente a família e amigos.
Há 2 dormitórios na casa, proporcionando espaço suficiente para acomodar a família ou convidados e mais um cômodo junto a área de serviço ótimo para um escritório ou outro dormitório.
A casa também inclui uma garagem coberta para dois automóveis, fornecendo um local seguro e protegido para guardar o carro. Há ainda uma área de serviço, permitindo que você lave e seque suas roupas com facilidade.
No geral, esta casa oferece um ambiente tranquilo e aconchegante para desfrutar do belo cenário natural em torno de Garopaba.
Agende ja sua visita.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: 0Gf51y3e9DrKSHX4