Rua Manoel Dos Anjos, 00, Encantada, Garopaba/SC
Área útil87m²
Área total186m²
Quartos2
Suites2
Banheiros3
Garagens2
Sobrados novos à venda no bairro encantada em garopaba/sc.
Descrição
Última atualização: | Ref: 1982
Sobrados à Venda em Garopaba/SC – Conforto, Espaço e Localização Privilegiada!
Estes belos sobrados oferecem o equilíbrio perfeito entre conforto, praticidade e localização estratégica. Com 2 suítes amplas, estes imóveis são ideais para quem busca qualidade de vida em um dos destinos mais desejados do litoral catarinense.
Cada sobrado conta com:
2 dormitórios, ambos suítes, garantindo privacidade e comodidade para toda a família.
3 banheiros no total, com ótimo acabamento.
Sala e cozinha integradas, em um conceito aberto que valoriza a luminosidade natural e proporciona um ambiente acolhedor e moderno.
Garagem para dois carros, com fácil acesso.
Amplo terreno nos fundos, perfeito para futuras ampliações, área gourmet, piscina ou um belo jardim.
Localizados em bairro tranquilo e seguro, a poucos metros da UBS Encantada e com acesso rápido às melhores praias de Garopaba, como a Praia do Silveira, Ferrugem e Praia da Barra.
Estes sobrados são ideais tanto para residência fixa quanto para veraneio ou investimento em aluguel por temporada. Não perca a oportunidade de viver com qualidade, em contato com a natureza e perto do mar.
Apto a financiamento bancário.
Entre em contato e agende sua visita!
R$ 790 mil
CRECI/SC 67.594-F
Contato: (51)9
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em Encantada, em Garopaba.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar em Encantada é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal Paula Martins
760 mEscola Municipal Professora Jandira Luíza da Silva
1.6 km
Restaurantes
Em Encantada, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Zanoni
1.5 km