Venda R$ 1.200.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa, 2 quartos centro Garopaba SC
Endereço indisponível Centro, Garopaba/SC
Area útil/total 60m² / 506m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA-0028
VENDO Esta aconchegante casa com frente voltada para o norte, está situada em um terreno plano e muito bem aproveitado, proporcionando excelente incidência solar durante todo o dia- ideal para quem valoriza ambientes iluminados e arejados. O imóvel conta com 02 quartos, 01 banheiro, além de uma garagem prática, oferecendo estrutura que une conforto, simplicidade e praticidade no dia a dia.
A localização é um dos grandes diferenciais:
Situada próxima ao centro comercial de Garopaba e aos principais supermercados da região, está propriedade oferece fácil acesso a tudo que você precisa- serviços, comércio, escola, lazer- sem abrir mão da tranquilidade que a região proporciona.
Seja para morar ou investir, está é uma excelente oportunidade. O imóvel é ideal para quem busca um lar acolhedor, com boa localização e ótima valorização, ou ainda para quem deseja investir em uma propriedade versátil, com grande potencial de retorno, seja em locação anual ou temporada.
Perfeito para quem sonha com um refúgio de paz e sossego, mas quer estar perto da cidade, esta casa combina qualidade de vida com praticidade. Não perca a chance de conhecer este imóvel e tudo o que ele pode oferecer.
Agende uma visita e venha se encantar
Para mais informações entre em contato conosco: (48) 9
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.