Venda R$ 690.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 2 quartos à venda na Jaime Menezes, 504, Campo Duna, Garopaba
Jaime Menezes, 504, Campo Duna, Garopaba/SC
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 34705
Localizada no Condomínio La Ville, no bairro Campo Duna em Garopaba/SC, esta casa oferece uma excelente oportunidade para quem busca morar ou investir em uma das regiões que mais cresce na cidade. Com fácil acesso a mercados, padarias, escolas e outros comércios locais, o imóvel fica em uma área tranquila e valorizada, perfeita para quem deseja qualidade de vida sem abrir mão da praticidade. A casa possui 79,88 m² de área privativa e conta com um projeto moderno e funcional.
No térreo, sala de estar e jantar são integradas à cozinha, criando um ambiente aconchegante para o dia a dia. O imóvel ainda dispõe de lavabo, área de serviço, churrasqueira interna e um pátio privativo nos fundos. No andar superior, são duas suítes, ambas com varanda, proporcionando conforto e privacidade. Entre os diferenciais estão as persianas automatizadas, ar-condicionado já instalado e a cozinha completa. A casa será entregue totalmente mobiliada, pronta para morar.
A documentação está toda em dia, com matrícula individualizada no registro de imóveis, o que permite financiamento bancário.
Seja para morar ou gerar renda com locação, essa é uma excelente oportunidade no Campo Duna. Entre em contato com a nossa equipe e agende uma visita!