Venda

R$ 470.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa Geminada em Ambrósio, Garopaba/SC

  • Area útil/total  54m² / 54m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA355

Que tal ter a sua própria casa geminada no charmoso bairro Ambrósio em Garopaba-SC? Esta bela propriedade de 2 dormitórios e 1 banheiro é perfeita para quem busca conforto e conveniência. Com uma área construída de 54m2 e uma churrasqueira para aproveitar momentos especiais com amigos e família, esta é a oportunidade que você estava esperando!

Localizada perto de farmácia, igreja, padaria, supermercado e transporte público, esta casa geminada oferece praticidade e facilidade no seu dia a dia. Além disso, o bairro Ambrósio é conhecido por sua tranquilidade e segurança, proporcionando um ambiente perfeito para viver.

Se você está em busca do imóvel dos sonhos e que cabe no seu orçamento, não perca tempo e entre em contato conosco agora mesmo! Comprar uma casa geminada no bairro Ambrósio em Garopaba-SC nunca foi tão fácil.
Não deixe essa chance passar e garanta já o seu novo lar!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: fJXJom4cMHfm9GB0

Publicidade
Publicidade