Venda R$ 450.001 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Oportunidade, Casa à Venda, 2 Dormitórios (1S), 86m2, São João do Rio Vermelho, Florianópolis/SC
Endereço indisponível São João do Rio Vermelho, Florianópolis/SC
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 258
Casa disponível para venda no bairro São João do Rio Vermelho, Conta com dois quartos sendo 1 suite, sala, cozinha com lindos movéis planejados de excelente qualidade no acabamento, área de serviço, espaço gourmet com pia e churrasqueira também com móveis sob medida e hobby box, quintal gramado e canil fechado ideal para seu pet. Casa toda murada com um bom recúo entre os vizinhos, imóvel muito bem localizado perto de escolas e comércio em geral, a 50 metros da principal avenida do bairro. ótima oportunidade em um dos bairros que mais crescem no norte da ilha. ESTE IMÓVEL NÃO ACEITA FINANCIAMENTO BANCÁRIO
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Churrasqueira
Cozinha
Mobiliado
Espaço gourmet
Quarto(s) com armário(s)
Suíte com armário(s) planejado
Área de serviço com armários
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.