Venda R$ 400.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa - Padrão, para Venda em Florianópolis/SC
Endereço indisponível São João do Rio Vermelho, Florianópolis/SC
Area útil 80m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: IMOB-70
Lindo sobrado com duas suítes área 80m², terreno com ótimo espaço frente e fundos com gramado para seu conforto e lazer.
- 2 suites na parte de cima, com sacada.- cozinha e sala (link removido)deriaPorcelanatoPátio (link removido) coberta. Área de serviço com churrasqueira.
Casa nova apenas 2 (link removido) e banheiros com planejados.]Quarto da suíte da frente somente camaNa outra suíte da frente tem (link removido) a maioria dos (link removido) fogão, geladeira, maquina de (link removido) o sofá e mesinha de escada. Rua calçada em ótima localização.Próximo a comercio. escolas,ponto ônibus e farmácias.
Agua, luz regularizado e IPTU na finalização do regulamento.
Agende sua visita e venha conhecer o seu novo lar!
ESTE IMÓVEL NÃO ACEITA FINANCIAMENTO BANCÁRIO.
Neusa Oliveira48 Correto de imóveis
CRECI 24592
Converse com Corretor Florianópolis no WhatsApp: (link removido)
.
Área comum
Água
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.