Rodovia João Gualberto Soares, São João do Rio Vermelho, Florianópolis/SC
Área útil58m²
Área total95m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Casa com 2 quartos à venda na Rodovia João Gualberto Soares, São João do Rio Vermelho, Florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: cas00565
Excelente oportunidade de aquisição de uma encantadora casa no bairro São João do Rio Vermelho, em Florianópolis-SC. Com 2 dormitórios, 1 banheiro e uma área construída de 58m2, este imóvel oferece o espaço perfeito para quem busca conforto e praticidade.
Além dos cômodos aconchegantes, a casa também conta com churrasqueira, espaço gourmet e sacada, ideais para momentos de lazer e convivência com família e amigos. Sua localização privilegiada permite fácil acesso a escolas, farmácias, padarias, praças, supermercados e transporte público, proporcionando comodidade e praticidade no dia a dia.
Se você está em busca de uma residência charmosa, bem localizada e com tudo o que você precisa para viver com qualidade, esta é a opção perfeita para você. Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel dos sonhos e entre em contato conosco através do formulário disponível no site. Estamos à disposição para fornecer todas as informações necessárias e agendar uma visita, para que você possa conhecer de perto cada detalhe deste belo imóvel.
Não deixe essa oportunidade passar, entre em contato conosco e adquira agora a casa dos seus sonhos no bairro São João do Rio Vermelho em Florianópolis-SC.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: H5lXBOPY0b776QvY