Venda R$ 440.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 98 |
Casa com 2 quartos à venda no São João Do Rio Vermelho
Rodovia João Gualberto Soares, 100, São João do Rio Vermelho, Florianópolis/SC
Area útil/total 65m² / 170m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: Ca104
Você está procurando uma casa térrea, nova, com terreno individual e uma localização excelente no Rio Vermelho? Então, essa oportunidade é perfeita para você! Uma residência que une praticidade, conforto e um excelente investimento para sua família.
Esta casa moderna e recém-construída fica próxima à Geral da João Gualberto Soares, uma região de fácil acesso e grande valorização.
Com um projeto inteligente, ela possui 2 dormitórios, sendo uma suíte, ideal para quem busca privacidade e conforto. A sala e a cozinha são conjugadas, criando um ambiente amplo, arejado e perfeito para receber amigos e familiares.
A casa é térrea, facilitando o dia a dia, especialmente para quem busca acessibilidade. Além disso, o terreno é individual, garantindo mais privacidade e liberdade para futuras melhorias ou ampliações.
A casa é nova, com acabamento de qualidade, pronta para morar.
O espaço externo permite a criação de um jardim, área de lazer ou até uma vaga de garagem adicional. A localização próxima à Geral da João Gualberto Soares oferece fácil acesso às principais vias, comércio, escolas e serviços da região, proporcionando conveniência e praticidade no seu dia a dia. Imagine-se vivendo em um lar moderno, confortável e com toda a infraestrutura que você merece!
Não perca essa oportunidade de adquirir uma casa nova, com terreno individual e em uma das regiões mais valorizadas do Rio Vermelho. Agende uma visita agora mesmo e venha conhecer de perto essa excelente oportunidade de morar bem!
**Não Aceita Financiamento Bnacário