- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 2 quartos à venda no São João do Rio Vermelho, Florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: 1578
R$ 399.000 – Regularizada e Pronta para Morar!
Uma excelente oportunidade para você que busca qualidade de vida em um dos bairros que mais crescem no norte da ilha!
Localização privilegiada, em rua calçada, próxima a comércios, escolas, praias e com fácil acesso às principais vias da região. Tudo o que você e sua família precisam, com tranquilidade e praticidade!
Detalhes do imóvel:
• Terreno de 150m2
• Área construída de 81m2
• 2 quartos espaçosos
• 1 banheiro
• Sala de estar integrada à cozinha
• Varanda acolhedora
• Área de serviço separada
• Garagem para até 2 carros com portão eletrônico
Imóvel recentemente reformado
Documentação regularizada (água, luz, IPTU)
Não aceita financiamento
Venha conhecer e se encantar com esse imóvel!
Instagram: (link removido)
Whats: 48-
CRECI 032.017
Exija o CRECI do seu corretor
Imóveis na Praia dos Ingleses – Florianópolis | CRECI 032.017
Exija o CRECI do seu corretor!
Sou corretora de imóveis credenciada, especializada na compra e venda de imóveis na Praia dos Ingleses, um dos bairros mais valorizados de Florianópolis – SC.
#PraiaDosIngleses #Florianopolis #ImoveisFlorianopolis #CorretoraDeImoveis #CRECI032017 #CompraEVenda #ImoveisNaPraia #InvestimentoImobiliario #CasaNaPraia #ApartamentoNaPraia #TerrenoNaPraia #ImoveisSC #ImobiliariaFlorianopolis #ImoveisBrasil #RealEstateBrazil #BeachProperty #ImoveisDeLuxo #ImoveisAVenda #CorretoraFlorianopolis #NorteDaIlha #CostaoDoSantinho
Chave do anúncio: JBYzARs8u9YQOMAS
