Venda

R$ 619.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

LOTEAMENTO ALAMEDA - Sobrado NOVO com 02 Suítes

  • Area útil/total  103m² / 113m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 10170

IMÓVEL COM MATRÍCULA
Sobrado NOVO com 02 suítes, sendo 01 suíte com sacada, lavabo, lavanderia, living amplo com cozinha, sala de jantar e estar no mesmo ambiente, varanda com churrasqueira, jardim e varanda. Possibilidade de expansão de um escritório no 3° andar.
Piso em porcelanato, box de vidro entregue nos 02 dormitórios, sanca de gesso na sala para iluminação em profundidade.

Área construída de 103 m²
Área do terreno de 112,98 m²

Imóvel com ótimo acabamento! Localizado no Loteamento Alameda, no bairro Rio Vermelho, local tranquilo perto da Natureza!

Área privativa

  • Aquecimento a gás

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Quintal

  • Estacionamento

  • Sacada

  • Jardim

Área comum

  • Circuito Interno de TV

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade