Endereço indisponível São João do Rio Vermelho, Florianópolis/ SC
Área útil80m²
Área total100m²
Quartos2
Suites2
Banheiros2
Garagens1
Casa com 2 quartos à venda no São João do Rio Vermelho, Florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: 2308C
Com excelente e nova estrutura, esta casa no Rio Vermelho completamente mobiliada é para se apaixonar!
Próximo à trilha da praia do Moçambique, localizada em uma rua tranquila, esta casa conta com 80m2 de área construída e está dividida em:
•2 Suítes sendo uma com sacada
•Sala de Estar
•Cozinha
•Lavabo
•Área de Serviço com Churrasqueira
•Banheiros planejados
•Vaga de garagem
•Quintal com área verde
À apenas 5 minutos de carro do Supermercado Komprão, próximo a academias e escolas, este imóvel é a opção perfeita para quem busca realizar o sonho da casa própria em uma rua tranquila e ainda sim rodeada pelo comércio da região!
•Este imóvel não aceita financiamento bancário!
Gostou? Não perca essa oportunidade, agende sua visita e venha conhecer!
Há mais de 22 anos atuando em Florianópolis, sempre nos dedicamos a ajudar nossos clientes a conquistarem o imóvel dos seus sonhos!
Com um profundo conhecimento do mercado, baseamos nosso atendimento na confiança, na transparência e no respeito, prezando sempre pela melhor experiência.
Se você busca profissionalismo e excelência, vem comigo!
Helena Corretora, confiança que você precisa, conforto que você merece!
Chave do anúncio: w5KYzdoOGUA4YMqD
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
