Venda

R$ 1.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 2 quartos à venda no Santo Antônio de Lisboa, Florianópolis

  • Area útil/total  126m² / 430m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0110_MENSCH

Imóvel com DUAS FRENTES, uma frente voltada para Rua Deputado Walter Gomes, e outra para a Rodovia José Carlos Daux (SC-401), excelente para quem busca abrir seu negócio com uma ótima visibilidade e em um local estratégico.

O imóvel também possui uma casa na parte superior e um apartamento de um quarto na parte inferior, a casa possui sacada fechada em vidro blindex, churrasqueira na sacada, cozinha e sala de jantar conjugadas, um quarto com acesso para sacada, uma suíte, e uma sala de estar aos fundos.

*Armários embutidos ficarão no imóvel*

*Portão eletrônico*

O bairro Santo Antônio de Lisboa.

O bairro possui completa rede de serviços com universidades (Faculdade Cesusc), colégios (Cruz e Souza e Escola B. M. Doutor Paulo Fontes), creches (Altino Dealtino Cabral e Creche Nei Raul Francisco Lisboa), mercados, padarias, restaurantes, cafés, drogarias, feira orgânica e terminal de ônibus com linhas convencional e executiva. A principal via de acesso é pela Rodovia SC-401, que abriga centros empresariais e administrativos, empresas de tecnologia, universidades, hospital e instituições públicas.

Publicidade