Venda

R$ 870.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

BROGNOLI VENDE- CASA RESIDENCIAL NO BAIRRO DE SAMBAQUI

  • Area útil/total  72m² / 352m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: C76-52335

Terreno de 350m², de esquina e plano, todo murado, em uma excelente localização. Contem uma edificação de 2 dormitórios, sala, cozinha e banheiro. Vaga para 2 carros.

Localizado em Sambaqui, um bairro tranquilo e seguro, lugar ideal para famílias que buscam um ambiente acolhedor e harmonioso, onde é possível desfrutar de tudo que se precisa a poucos passos de casa, como mercados, academias, clinicas, shoppings, etc.. e á apenas 50 metros da praia, oferecendo acesso rápido e fácil à areia e ao mar. Ideal para quem busca tranquilidade!

Sambaqui é conhecido por sua atmosfera familiar, com vizinhança amigável e um forte senso de comunidade. Vizinho a Santo Antônio de Lisboa (reconhecido nacionalmente), proporciona acesso a uma diversidade gastronômica, onde é possível saborear desde pratos típicos da culinária açoriana até opções contemporâneas que agradam a todos os paladares.

Além disso, o bairro é privilegiado por um lindo pôr do sol, que pode ser apreciado à beira-mar, proporcionando momentos de relaxamento e contemplação.

A cultura rica e vibrante dos antigos moradores açorianos ainda é evidente, com festas tradicionais e eventos que celebram a herança cultural da região.

A tranquilidade de Sambaqui, aliada à conveniência de ter tudo próximo, torna este local um verdadeiro refúgio. Seja para caminhar nas ruas, desfrutar das belezas naturais ou simplesmente relaxar em família. Este imóvel é a escolha perfeita para quem busca qualidade de vida em um ambiente que valoriza suas raízes e tradições.

Seja para moradia ou investimento com locações (alta ou baixa temporada), não perca a oportunidade de viver ou investir em um local que combina beleza, conforto e potencial crescente de valorização.

ZONEAMENTO ARM 2.5 (Area residencial mista - Comercial/residencial). Áte 2 pavimentos. Indice de aptoveitamento de 70%.
Condomínio Residencial Multifamiliar Horizontal
Residências Unifamiliares

Entre em contato e agende uma visita! Sua nova vida à beira-mar começa aqui.

CONTATO: VINÍCIUS VERAS - (48)9 - (link removido)@(link removido)

Descrição completa

Área privativa

  • Estacionamento

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rodovia Rafael Da Rocha Pires, 2254

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Sambaqui

Transporte

Transporte

Transporte na região do Sambaqui

Mercados

Mercados

Mercados na região do Sambaqui

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.